quarta-feira, 17 de junho de 2015

Adolescente de 15 anos causou incêndio no Detran, diz polícia do RN

Nome do suspeito foi apontado em depoimentos durante as investigações.
Adolescente teria utilizado fogos de artifício para iniciar o incêndio.

Do G1 RN
Segundo o Corpo de Bombeiros, 83 motocicletas e seis carros foram destruídos pelas chamas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do RN)Segundo o Corpo de Bombeiros, 83 motocicletas e seis carros foram destruídos pelas chamas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do RN)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apreendeu na tarde desta terça-feira (16) um adolescente de 15 anos suspeito de ser o autor do incêndio que atingiu, na noite desta segunda-feira (15), o pátio do Departamento Estadual de Trânsito do estado (Detran). As chamas destruíram 83 motocicletas e 6 carros.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso será transferido da 7ª Delegacia de Polícia (para onde o adolescente foi conduzido inicialmente) para a Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DEA).
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o nome do suspeito foi apontado em depoimentos de testemunhas durante as investigações. O adolescente teria utilizado rojões (bombas juninas) para iniciar o incêndio. Segundo o Detran, os veículos atingidos pelas chamas seriam encaminhados para leilão.

Fonte:http://g1.globo.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário